Flag

Almofadas discretas

As almofadas discretas foram desenvolvidas especialmente para aliviar as dores debaixo do pé em sapatos abertos. São posicionadas graças a um adesivo na parte da frente dos sapatos de salto agulha, sandálias, socas, etc.

More details

Preço recomendado

14,13 €

Exclusivo em farmácias e espaços de saúde

Informations

    Uma dor sob o pé em sapatos de verão? Quando a camada plantar, a nossa almofada natural, se torna fina e deixa de desempenhar a função de distribuidor de pressões, começam as dores e as sensações de queimadura. Fazem-se acompanhar muitas vezes por um calo debaixo do pé ou calosidades. Ao colocar entre a palmilha e o pé um gel distribuidor de pressões, como o Epithelium 26®, alivia-se a dor e a formação de hiperqueratose abranda. Em sapatos abertos, o objetivo é que a proteção seja a mais discreta possível, que é o que fazem, de forma notável, as Almofadas discretas EPITACT®.

    • Propriedades: O EPITHELIUM 26® é um gel de silicone, patenteado por podologistas, cujas características viscoelásticas emecânicas se assemelham aos tecidos da pele. Distribui o peso do corpo sobre toda a zona de apoio e substitui a camada plantar natural, que está enfraquecida.
    • Características: Discretas e de espessura fina, podem ser utilizadas com qualquer tipo de calçado, quer em sapatos abertos e/ou de salto alto. Contém adesivos para fixação ao calçado.
    • Durabilidade: Mesmo lavadas regularmente, podem ser utilizadas diariamente, durante vários meses.
    • As almofadas discretas são mantidas de forma eficaz no calçado por meio de um adesivo.
    • Vendidas aos pares com 6 adesivos.

    Observação: para utilizar em sapatos fechados, as Almofadas plantares  são mais adequadas. 

CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO

• Determinar previamente, qual das almofadas corresponde ao pé direito e qual corresponde ao pé esquerdo. Para tal, coloque o par de almofadas à sua frente: o tecido impresso com a inscrição Epithelium26® deve estar na parte superior, com o texto no local. Quando as colocar lado a lado, se as 2 almofadas estiverem bem posicionadas (a direita, no pé direito e a esquerda, no pé esquerdo) deve haver um espaço na sua base, que forma um triângulo (ver imagem em cima).

Senão, basta invertê-las.

• Retirar a película protetora do adesivo de dupla face, que se encontra na parte de trás das almofadas.

• Colocar as almofadas nos seus sapatos, na zona mais larga, da parte da frente. As almofadas estão um pouco em viés, conforme pode verificar no esquema em cima.

CONSERVAÇÃO

Substituir o adesivo.

Laváveis na máquina de lavar, a 30°C, no saco de lavagem fornecido, ou manualmente (sem esfregar).

Deixar secar naturalmente. Não passar a ferro.

ADVERTÊNCIAS

• O produto foi sujeito a todos os testes impostos pela legislação europeia, tendo em vista a  obtenção da marca CE (norma ISO 10993-1). Se, apesar de tudo, for observada uma reação alérgica, suspender imediatamente a utilização do produto e informar a empresa MILLET Innovation.

• Não utilizar sobre ferida não-protegida.

• No caso de pessoas que sofram de arterite, diabetes, polinevrite, neuropatia dos membros inferiores ou úlceras varicosas: nunca devem utilizar o produto sobre uma ferida, vigiando o pé durante a utilização e, em qualquer caso, pedir aconselhamento ao seu médico ou podologista.

A Empresa MILLET Innovation não pode ser responsabilizada, no caso de utilização que não esteja em conformidade com as recomendações do fabricante.

 

  • Como escolher o seu tamanho?

    Embalagem com 1 par.  Tamanho  Único

No customer comments for the moment.

Almofadas discretas

Almofadas discretas

As almofadas discretas foram desenvolvidas especialmente para aliviar as dores debaixo do pé em sapatos abertos. São posicionadas graças a um adesivo na parte da frente dos sapatos de salto agulha, sandálias, socas, etc.

Escreva a sua opinião

Epitact

também aconselha